Alpari Limited, Cedar Hill Crest, Villa, Kingstown VC0100, São Vicente e Granadinas, Índias Ocidentais, está constituída sob o registro 20389 IBC 2017 pelo Registrador de Empresas de Negócios Internacionais, registrado pela Autoridade de Serviços Financeiros de São Vicente e Granadinas. Alpari Limited, 60 Market Square, Belize City, Belize, está constituída sob o número registrado 137.509, autorizada pela Comissão Internacional de Serviços Financeiros de Belize, número de licença IFSC60301TS16. Alpari Research Analysis Limited, 17 Ensign House, Admirals Way, Canary Wharf, Londres, Reino Unido, E14 9XQ (pesquisa e análise financeira para as empresas Alpari). Alpari es una empresa envolvida na forma de NAFD (Associação Nacional de Concessionários de Forex). Alpari é membro da companhia financeira. Uma organização internacional para a resolucin de disputas na indústria de serviços financeiros no mercado Forex. Advertencia de riesgo. Antes de começar um comercializar, você deve entender completamente os riscos implicados no operador de mercado de divisas com apalancamento, adems deve ser consciente do nível de experiência. 1998-2017 Alpari Limited Nós podemos comunicar-se com você nos seguintes idiomas: Recurso: alpari, urlLa plataforma de inversão de opções de operações de qualquer tipo de operação por Ouroboros Derivatives Trading Limited. Ouroboros Derivatives Trading Ltd é autorizada e regulada pela Chipre Securities and Exchange Commission de Chipre, sob o nmero de Licencia CYSEC: 18712. Ouroboros Derivatives Trading Ltd. 24 28 de outubro Rua, 2º andar, 2414 Engomi, Nicosia, Chipre Advertencia de Riesgo Geral : Invertir em opções binarias conlleva um risco significativo e pode dar como resultado a prdida de toda a inversão. Como tal, as opções binárias não podem ser aprovadas para todos os inversores. El rendimiento passado sem eletricidade e indicador fiable de resultados futuros. Las previsiones futuras no constituyen un indicador fiable do desempenho futuro. Antes de decidir investir, devemos considerar os seus objetivos de inversão, nível de experiência e tolerância ao risco. (B) qualquer dao directo, indirecto, especial, o que é mais ou menos importante, Consecuente o incidental. Saldo em dinheiro: Beneficios de los bonos: Total: Saldo total: Devolucin total: Saldo de reembolso - A parte relativa de su saldo total que representa os depsitos globais que foram realizados e os benefícios que obtiveram con eles. Beneficios de los bonos - A parte relativa de su saldo total que representa o dinheiro que ganhou o investimento usando os bonos que se o otorgaron. Saldo de los bonos - A parte relativa de su saldo total que representa a quantidade global de bonos que se le otorgaron. Você precisa ingresar a su cuenta. Se você realizar um reintegro agora, os benefícios de um bônus e do saldo de seu bem-estar, reinicie e perca o dinheiro que ganhou com o dinheiro do bem que o otorgamos. Est seguro de que pode realizar um reintegro Não é possível processar o retiro. Contate nosso suporte ao cliente. Política de reembolso e devolução 1. O cliente entende e reconhece que a heshe está sujeita ao procedimento de reembolso de retirada da Companhia, uma vez que esta é totalmente divulgada nos Termos e Condições da Companhia. 2. O Cliente reconhece e aceita que a Empresa define uma retirada como a apresentação de um pedido no sistema eletrônico da Companys (seja feito manualmente pelo Cliente ou enviado por um funcionário da Companhia a pedido do cliente por telefone) para transferir fundos , Detida pela Companhia em nome do Cliente, para a conta bancária pessoal ou conta do Cliente realizada com outra instituição financeira (ou seja, cartão de crédito). 3. Todos os pedidos de retirada feitos pelos clientes estão condicionados à constituição de documentos fornecidos pelo Cliente em relação a prova de identidade, comprovante de endereço e prova da fonte de financiamento, bem como quaisquer documentos necessários ou necessários para garantir o cumprimento Com as Leis da República de Chipre e todas as circulares e regulamentos CySEC pertinentes, tal como são emitidos de tempos em tempos. 4. No caso de a Companhia não possuir os documentos necessários, mencionados no parágrafo 3, ou não estiver satisfeito com a documentação fornecida pelo Cliente, para que a Companhia proceda a um pedido de retirada de Clientes, a Companhia exigirá que o Cliente Para fornecer todos os documentos faltantes necessários e quaisquer documentos adicionais para satisfazer a solicitação da Companys. 5. A Companhia mantém o direito de solicitar ao Cliente que envie informações adicionais e documentos de apoio aos documentos mencionados no parágrafo 3. 6. Se a Companhia não estiver satisfeita com a documentação fornecida pelo Cliente, a Companhia poderá reverter a transação de retirada e Deposite o valor de volta para a conta de negociação do Cliente até o momento em que documentação satisfatória seja fornecida pelo cliente. A Companhia deve informar o Cliente, por escrito, do motivo para adiar o reembolso ou a decisão de reverter a transação. 7. O Cliente reconhece e aceita que, no caso de um pedido de retirada ter sido feito no prazo de 6 meses após um depósito, o Cliente fornecerá um formulário de transação assinado, verificando que o Cliente possui pleno conhecimento dos depósitos em questão para mitigar o dinheiro Lavagem e risco de fraude de cartão de crédito. 8. Quando o Cliente pretender depositar no total mais de 2.000 EUR (ou equivalente), o Cliente reconhece e entenda plenamente que ele deve fornecer os documentos acima mencionados no parágrafo 3 deste Contrato antes do estabelecimento de uma relação comercial e a execução de qualquer Transações com a Companhia. 9. A Companhia reconhece e aceita que os documentos dos Clientes devem ser tratados como altamente confidenciais e só serão divulgados a terceiros para que a Companhia atenda suas obrigações legais e, após o recebimento do consentimento prévio do cliente. 10. Qualquer e todos os montantes a pagar pela Companhia ao Cliente serão pagos usando o mesmo método de financiamento, para a fonte original de fundos utilizada pelo Cliente e para o mesmo remetente que aquele de quem a Companhia recebeu os Fundos do Cliente, a menos que De outra forma acordado por escrito pelas Partes. 11. O Cliente concorda em suportar o custo de quaisquer taxas incorridas ao retirar fundos para a conta bancária designada pelo Cliente ou fonte original de financiamento. 12. O Cliente é totalmente responsável pelos detalhes de pagamentos que ele forneceu à Companhia e reconhece e aceita que a Empresa não se responsabiliza nem se responsabiliza por qualquer custo ou dano decorrente de Clientes que forneçam detalhes de pagamento incorretos. 13. A Companhia reserva-se o direito de recusar uma retirada com o método de pagamento específico e sugerir outro método de pagamento onde o Cliente precisa concluir um novo pedido de retirada. 14. A Companhia pode aceitar instruções telefônicas relativas a retiradas. 15. O cliente reconhece e entende inteiramente que a Companhia se reserva o direito de recusar-se a executar o pedido de Clientes nos seguintes casos: a) a Companhia não confirmou ou não pode confirmar e confirmar a instrução dos Clientes b) a Companhia não possui ou não pode ser suficiente Verificar a identidade do CallersClients c) a transação é suspeita e / ou complicada d) a qualidade da linha é ruim e) uma interrupção do serviço, conforme estabelecido nos Termos e Condições da Companhia, impede a empresa da instrução dos clientes f) o saldo disponível Na conta de negociação dos Clientes (o saldo de caixa não inclui os valores de bônus) é inferior ao montante da solicitação de retirada 16. O Cliente aceita totalmente o risco de má interpretação e / ou erros nas instruções e Pedidos enviadas por telefone, independentemente de como foram Causado, incluindo, sem limitação, falhas técnicas. 17. O Cliente tem o direito de fechar sua conta a qualquer momento que deseje. 18. A Companhia deverá aprovar o encerramento da conta se: a. Não há investimentos ativos colocados. B. Não há investigações em curso associadas a nenhum dos termos dos Termos de Serviço atuais. 19. Se não houver encargos aplicados na conta, a Companhia deve fechar a conta pela demanda dos Clientes. 20. Se a conta do Cliente tiver sido suspensa devido à violação dos Termos de Serviços atuais ou devido a qualquer outro abuso detectado pelo Cliente, o reembolso será concluído somente após o Departamento de Conformidade ter competido suas investigações e divulgar suas descobertas Para reembolsar, reembolsar parcialmente ou não o reembolso - por escrito. 21. A Companhia não precisa fornecer nenhum tipo de reembolso no caso de a perda ter sido causada por qualquer motivo previsto ou imprevisto. 22. Os clientes que financiaram sua conta e realizaram uma ou mais transações estão sujeitos às Taxas de Retirada da Companhia como detalhes nos termos e condições da Companhia. Os clientes que financiaram sua conta, não realizaram nenhum investimento e desejavam retirar seus fundos Estarão isentos das Taxas de Retirada da Companhia. 24. A Companhia mantém o direito de renunciar ou reduzir a taxa de retirada acima mencionada, a critério exclusivo e absoluto.
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