Friday 20 October 2017

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Como a Web Advertising Works Uma empresa compra publicidade por um ou dois motivos: Branding refere-se ao processo de impressionar o nome de uma empresa ou o nome de um produto no cérebro coletivo societys. Digamos que você criou uma nova marca de refrigerante, ou você está abrindo um novo restaurante, ou você está vendendo um novo widget. Você deseja obter o nome dos produtos (e às vezes os recursos e benefícios dos produtos) firmemente plantados nas cabeças das pessoas. Isso é marca. Branding acontece com produtos novos e existentes. Quando você vê um quadro de avisos que não diz nada, exceto quotCokequot, ou você vê um carro NASCAR que diz quotTidequot no capô, ou você vê um anúncio bem-humorado na TV sobre uma empresa de automóveis ou uma companhia de petróleo, mas não há nenhuma menção de um Produto, que é marca. O anunciante não espera necessariamente que você faça nada hoje - o anunciante simplesmente quer se impressionar com sua consciência. Por outro lado, um anúncio de vendas diretas é um anúncio que está tentando fazer com que você faça algo hoje, agora mesmo, enquanto olha para o anúncio. O anunciante quer que você: Clique no anúncio Ligue para um número 800. Dirija imediatamente para a loja ou faça outra coisa ativa para que você compre algo, faça o download de algo ou se inscreva para algo hoje. O anunciante conta as respostas diretas ao anúncio e mede a eficácia do anúncio por essas respostas. O que os anunciantes da marca chegaram a sentir sobre banners é que os anúncios de banner não são o veículo mais eficaz para a marca. Em relação a um anúncio de revista ou a um anúncio de TV, os anúncios de banner são pequenos e facilmente ignorados. O que os anunciantes de vendas diretas surgiram sobre os anúncios de banner é que a taxa de resposta para banners é baixa. Para a maioria dos anúncios de banner, a média da indústria parece passar entre dois e cinco cliques por 1.000 impressões do anúncio. Ou seja, se um anúncio de banner aparecer em 1.000 páginas da Web, entre duas e cinco pessoas clicarão no anúncio para saber mais. Esses cinco cliques por mil impressões não têm muito valor para a maioria dos anunciantes. A razão é porque esses cinco cliques não gerarão todas as vendas. De 100 cliques, talvez uma pessoa realmente faça a coisa desejada (compre algo, faça o download de algo, etc.). Um exemplo, esse é um exemplo. Digamos que uma editora quer que as pessoas compram um livro, e espera aumentar as vendas do livro através da publicidade. O editor orçou 3,00 por cópia do livro para gastar em publicidade. Se o editor está pagando 30 por 1.000 impressões por banners e compre 100.000 impressões por 3.000, aqui está o que acontece: o anúncio de banner aparece 100.000 vezes. Digamos que a taxa de resposta é de cinco cliques por 1.000 impressões, então 500 pessoas clicam no anúncio durante o tempo em que as 100.000 impressões totais estão em execução. Se duas por cento dessas 500 pessoas realmente compram o livro, isso resulta em 10 compras. O editor teve que pagar (3.00010) 300 por cada livro comprado através desse anúncio. Obviamente, pagar 300 para vender um livro não é um bom modelo econômico para uma editora, especialmente porque o orçamento é de 3.00 por livro. Para que esse tipo de publicidade funcione para o editor, a editora precisaria pagar 30 centavos por 1.000 impressões, em vez de 30 dólares. O resultado Então, as taxas de anúncios de banner começaram a diminuir. Hoje, se você comprar, você pode comprar banners de milhares de sites ou corretores por 50 centavos ou mais por mil impressões - o que é praticamente exatamente o que valem para uma pessoa que está tentando vender algo com banners Usando um modelo de vendas diretas. É possível que alguns sites cobram mais de 50 centavos por 1.000 impressões. Por exemplo, os mais de 100 sites da Web podem cobrar um prémio devido ao tamanho deles. Existe também um processo chamado de segmentação. Por exemplo, se você quiser vender um GPS, você pode anunciar no artigo do HowStuffWorks GPS e obter um público-alvo para o seu anúncio, o que geralmente aumentará a taxa de resposta e clique no anúncio. O Yahoo e muitos motores de busca segmentam seus anúncios de banner para as palavras de pesquisa que as pessoas digitam, e eles cobram mais por esses anúncios segmentados. Mas, para a maioria dos outros sites, há muito pouco dinheiro a partir de anúncios de banner. Para cobrar mais de 50 centavos por mil impressões, os sites da Web têm que oferecer anúncios que: tenham muito mais poder de marca Obtenha uma taxa de cliques muito maior. Portanto, você encontra muitos formatos de publicidade e experimentos na Web hoje. Como a Web Advertising Works Uma empresa compra publicidade por um ou dois motivos: Branding refere-se ao processo de impressionar o nome de uma empresa ou o nome de um produto no cérebro coletivo societys. Digamos que você criou uma nova marca de refrigerante, ou você está abrindo um novo restaurante, ou você está vendendo um novo widget. Você deseja obter o nome dos produtos (e às vezes os recursos e benefícios dos produtos) firmemente plantados nas cabeças das pessoas. Isso é marca. Branding acontece com produtos novos e existentes. Quando você vê um quadro de avisos que não diz nada, exceto quotCokequot, ou você vê um carro NASCAR que diz quotTidequot no capô, ou você vê um anúncio bem-humorado na TV sobre uma empresa de automóveis ou uma companhia de petróleo, mas não há nenhuma menção de um Produto, que é marca. O anunciante não espera necessariamente que você faça nada hoje - o anunciante simplesmente quer se impressionar com sua consciência. Por outro lado, um anúncio de vendas diretas é um anúncio que está tentando fazer com que você faça algo hoje, agora mesmo, enquanto olha para o anúncio. O anunciante quer que você: Clique no anúncio Ligue para um número 800. Dirija imediatamente para a loja ou faça outra coisa ativa para que você compre algo, faça o download de algo ou se inscreva para algo hoje. O anunciante conta as respostas diretas ao anúncio e mede a eficácia do anúncio por essas respostas. O que os anunciantes da marca chegaram a sentir sobre banners é que os anúncios de banner não são o veículo mais eficaz para a marca. Em relação a um anúncio de revista ou a um anúncio de TV, os anúncios de banner são pequenos e facilmente ignorados. O que os anunciantes de vendas diretas surgiram sobre os anúncios de banner é que a taxa de resposta para banners é baixa. Para a maioria dos anúncios de banner, a média da indústria parece passar entre dois e cinco cliques por 1.000 impressões do anúncio. Ou seja, se um anúncio de banner aparecer em 1.000 páginas da Web, entre duas e cinco pessoas clicarão no anúncio para saber mais. Esses cinco cliques por mil impressões não têm muito valor para a maioria dos anunciantes. A razão é porque esses cinco cliques não gerarão todas as vendas. De 100 cliques, talvez uma pessoa realmente faça a coisa desejada (compre algo, faça o download de algo, etc.). Um exemplo, esse é um exemplo. Digamos que uma editora quer que as pessoas compram um livro, e espera aumentar as vendas do livro através da publicidade. O editor orçou 3,00 por cópia do livro para gastar em publicidade. Se o editor está pagando 30 por 1.000 impressões por banners e compre 100.000 impressões por 3.000, aqui está o que acontece: o anúncio de banner aparece 100.000 vezes. Digamos que a taxa de resposta é de cinco cliques por 1.000 impressões, então 500 pessoas clicam no anúncio durante o tempo em que as 100.000 impressões totais estão em execução. Se duas por cento dessas 500 pessoas realmente compram o livro, isso resulta em 10 compras. O editor teve que pagar (3.00010) 300 por cada livro comprado através desse anúncio. Obviamente, pagar 300 para vender um livro não é um bom modelo econômico para uma editora, especialmente porque o orçamento é de 3.00 por livro. Para que esse tipo de publicidade funcione para o editor, a editora precisaria pagar 30 centavos por 1.000 impressões, em vez de 30 dólares. O resultado Então, as taxas de anúncios de banner começaram a diminuir. Hoje, se você comprar, você pode comprar banners de milhares de sites ou corretores por 50 centavos ou mais por mil impressões - o que é praticamente exatamente o que valem para uma pessoa que está tentando vender algo com banners Usando um modelo de vendas diretas. É possível que alguns sites cobram mais de 50 centavos por 1.000 impressões. Por exemplo, os mais de 100 sites da Web podem cobrar um prémio devido ao tamanho deles. Existe também um processo chamado de segmentação. Por exemplo, se você quiser vender um GPS, você pode anunciar no artigo do HowStuffWorks GPS e obter um público-alvo para o seu anúncio, o que geralmente aumentará a taxa de resposta e clique no anúncio. O Yahoo e muitos motores de busca segmentam seus anúncios de banner para as palavras de pesquisa que as pessoas digitam, e eles cobram mais por esses anúncios segmentados. Mas, para a maioria dos outros sites, há muito pouco dinheiro a partir de anúncios de banner. Para cobrar mais de 50 centavos por mil impressões, os sites da Web têm que oferecer anúncios que: tenham muito mais poder de marca Obtenha uma taxa de cliques muito maior. Portanto, você encontra muitos formatos de publicidade e experimentos na Web hoje.

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